Torcedores se aproximam do campo e cobram Cássio após derrota do Corinthians - Gazeta Esportiva
Torcedores se aproximam do campo e cobram Cássio após derrota do Corinthians

Torcedores se aproximam do campo e cobram Cássio após derrota do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2023 às 21:17 • Atualizado: 07/06/2023 às 22:13

São Paulo, SP

Após a derrota do Corinthians para o Del Valle e consequente eliminação na Copa Libertadores, o clima foi de tensão no Estádio Banco Guayaquil. Alguns torcedores se aproximaram do campo e cobraram o goleiro Cássio, que foi até eles para ouvir as críticas. O meia Renato Augusto, que deu entrevista após o apito final, também esteve perto da conversa.

Segundo a reportagem da Paramount +, além da cobrança feita a Cássio, cerca de 10 a 20 torcedores organizados do Corinthians estavam em um túnel do estádio que leva os atletas aos vestiários.

Os torcedores tiveram acesso ao túnel após agredirem um segurança. Ainda segundo a reportagem da Paramount +, um torcedor do Timão está detido e o segurança está bem. Os membros das organizadas foram avistados ainda no decorrer do segundo tempo e foram retirados por policiais que estavam próximos.




Com a derrota para o Del Valle e a vitória do Argentinos Juniors contra o Livperool-URU no outro jogo da chave, o Corinthians ficou na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos.

O Argentinos Juniors está liderando o grupo com 11 pontos, dois a mais em relação ao Del Valle. O Liverpool-URU é o lanterna da chave, com quatro, mesma pontuação do Corinthians. Na última rodada, um simples empate do Timão diante dos uruguaios classifica a equipe para os playoffs da Copa Sul-Americana.

Agora, o Corinthians recebe o Cuiabá, no próximo sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na Libertadores, o time enfrenta o Liverpool-URU em Itaquera na última rodada, no dia 28.

Conteúdo Patrocinado