Carille recebe oferta árabe, e Corinthians teme saída - Gazeta Esportiva
Carille recebe oferta árabe, e Corinthians teme saída

Carille recebe oferta árabe, e Corinthians teme saída

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

17/05/2018 às 13:06 • Atualizado: 17/05/2018 às 13:45

São Paulo, SP

(Fábio Carille pode deixar o Corinthians rumo ao futebol da Arábia Saudita (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Uma notícia veiculada nesta quinta-feira pode definir o futuro do comando técnico do Corinthians para o restante da temporada. Isso porque Fábio Carille recebeu uma oferta para dirigir o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e a diretoria do clube alvinegro se mostra pessimista quanto à possível decisão do treinador bicampeão paulista e atual campeão brasileiro.

Os valores da negociação são os que tornam real a possibilidade da saída. Dentro do clube, a informação é de que não existe possibilidade de competir com a quantia oferecida pelos árabes e uma contraproposta está descartada justamente por esse motivo. O contrato do treinador é válido até o fim de 2019, mas existe uma cláusula que pode estendê-lo para 2020.

O primeiro pronunciamento do próprio Carille sobre o tema deve ser realizado apenas após o confronto desta quinta-feira contra Deportivo Lara-VEN. Caso conquiste a vitória e, consequentemente, os três pontos, o Timão garante vaga na fase de mata-mata da competição continental com uma rodada de antecedência.

A decisão por parte do técnico alvinegro, porém, deve ser tomada apenas depois de segunda-feira, quando o time retorna para São Paulo. Da Venezuela, o elenco parte direto para o Recife, onde enfrenta o Sport no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro.



 

Conteúdo Patrocinado