Carille diz por que pediu Régis e explica saída de Léo Santos - Gazeta Esportiva
Carille diz por que pediu Régis e explica saída de Léo Santos

Carille diz por que pediu Régis e explica saída de Léo Santos

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

25/02/2019 às 08:00

Ribeirão Preto, SP



Régis já está trabalhando no CT Joaquim Grava, conforme revelou com exclusividade a Gazeta Esportiva na sexta-feira. O meia, que fez sucesso no Sport e no Bahia, mas pouco apareceu quando defendeu o Palmeiras é uma aposta pessoal de Fábio Carille, e o técnico corintiano explica o motivo.

“Foi um pedido meu. É um jogador que já vem sendo monitorado pelo Corinthians desde a Chapecoense. Meia que chega na área. Trabalhou comigo três meses na Arábia. Conseguimos ver no dia a dia o trabalho dele, chega e finaliza. Acho que o Grêmio queria ele. Entrei no meio e pedi. Pode acrescentar muito”, avisou.



Caso seja aprovado nos testes do clube, Régis deve assinar contrato. Por ora, a diretoria é cautelosa quanto ao assunto. Diferente de Léo Santos, que já foi para o Fluminense, equipe que defenderá por empréstimo nos próximos meses.

“Léo está sendo emprestado para ganhar bagagem. É promissor”, explicou Fábio Carille, que nesse início de temporada não vinha optando por utilizar o jogador revelado pelas categorias de base do Timão.


Conteúdo Patrocinado