A pedido de Carille, Corinthians avalia contratação do meia Régis - Gazeta Esportiva
A pedido de Carille, Corinthians avalia contratação do meia Régis

A pedido de Carille, Corinthians avalia contratação do meia Régis

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino e Tiago Salazar

21/02/2019 às 19:34 • Atualizado: 21/02/2019 às 19:57

São Paulo, SP

O Corinthians não para de agir nos bastidores. Na noite dessa quinta-feira, a diretoria alvinegra admitiu o interesse em fechar com o meia Régis, do Bahia. O pedido foi feito por Fábio Carille, que trabalhou com o atleta no Al-Wheda, da Arábia Saudita em 2018.

Régis passará por uma avaliação interna, incluindo os tradicionais exames médicos. Caso tudo esteja bem com o jogador, o Corinthians sentará à mesa para tentar concluir o acordo. Até lá, o clube paulista prefere não se manifestar sobre tempo de contrato e se o vínculo seria em definitivo ou por empréstimo.

Régis tem 26 anos e já defendeu o Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


A notícia foi publicada primeiramente pelo globoesporte. A Gazeta Esportiva confirmou os detalhes com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, cauteloso sobre o assunto.

O jogador de 26 anos está atrelado ao Bahia até o fim de 2020 e foi emprestado ao time árabes por R$ 2,1 milhões, com o valor de compra fixado em R$ 16 milhões. O Tricolor de Salvador detém 45% dos direitos econômicos do atleta.

Régis chamou atenção pelo Sport, em 2015, e chegou a defender o Palmeiras, por empréstimo, no ano seguinte. Após quatro jogos sem destaque, o meia voltou ao Bahia, onde atuou por três temporadas e brilhou ao lado de Zé Rafael. Algumas lesões nesse período atrapalharam um pouco seu rendimento.

No Al-Wehda, Régis não conseguiu engrenar, teve problemas com a documentação, mas deixou uma boa impressão a Fábio Carille, que agora o quer no Corinthians.



 

Conteúdo Patrocinado