Camacho ligou para Tiago Nunes para explicar mal-entendido e cravar retorno ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Camacho ligou para Tiago Nunes para explicar mal-entendido e cravar retorno ao Corinthians

Camacho ligou para Tiago Nunes para explicar mal-entendido e cravar retorno ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/12/2019 às 05:00

São Paulo, SP

Uma das primeiras decisões de Tiago Nunes passada para a diretoria do Corinthians foi sobre Pedro Henrique e Camacho. A dupla pertence ao clube o Parque São Jorge e esteve com o técnico no Athletico-PR durante a temporada 2019.

Tiago Nunes avisou, de cara, que conta com os dois jogadores no Timão em 2020, mas, uma declaração de Camacho causou confusão. O volante teria dado a entender que poderia ter seu empréstimo prorrogado com o Furacão.




Para resolver a questão, Camacho ligou para o novo treinador corintiano e explicou que tudo não passou de um mal-entendido. O atleta, inclusive, avisou que já estava fazendo a mudança para São Paulo com a família e terminou dizendo: “Estou fechado com você”.

Tanto Camacho quanto Pedro Henrique se manifestaram publicamente via redes sociais.

“Felicidade enorme em retornar ao Corinthians, clube que fui campeão Brasileiro e Paulista. Muito honrado também em saber que foi um pedido da diretoria e da comissão técnica, sinal de reconhecimento. Aproveito para agradecer ao Athletico pelos ótimos momentos vividos. Lá, tive a oportunidade de desfrutar momentos inéditos na história do clube. Alô Fiel, estou de volta! Se Deus quiser, 2020 vai ser um grande ano”, escreveu o volante.

“Desde o primeiro dia que cheguei no clube, fui muito bem recebido por todos. Foram meses de muito aprendizado, que me fez crescer ainda mais como atleta e como pessoa! Uma experiência que ficará guardada na memória para sempre! Obrigado aos amigos pela recepção e pelo convívio diário. Obrigado diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e torcida por todo suporte e atenção. Gratidão eterna, furacão!”, escreveu Pedro Henrique, ao se despedir do rubro-negro paranaense.

 

Conteúdo Patrocinado