Corinthians pode renovar empréstimo de Camacho ao Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Corinthians pode renovar empréstimo de Camacho ao Athletico-PR

Corinthians pode renovar empréstimo de Camacho ao Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2019 às 15:43

São Paulo, SP

Emprestado pelo Corinthians até o final de 2019, Camacho pode seguir no Furacão (Foto: Divulgação/CAP)


Camacho pode seguir no Athletico-PR para a próxima temporada. Com contrato até o final deste ano, o volante revelou que Paulo André, diretor de futebol do Furacão, vai a São Paulo para negociar a renovação do empréstimo junto ao Corinthians.

“Cheguei aqui no começo de 2018 e foram dois anos incríveis para o Athletico e para mim também. Só tenho coisas boas para falar do Athletico. Vamos ver. O Paulo André vai viajar para São Paulo tentar alguma coisa, vamos aguardar e ver o que pode acontecer”, disse em entrevista à rádio Banda B, depois do empate com o Avaí, no último domingo.

A tendência, porém, é de que o time paranaense tenha dificuldades para acertar a continuidade de Camacho. De acordo com Duílio Monteiro Alves, o Athletico-PR pediu a prorrogação do empréstimo tanto do volante quanto do zagueiro Pedro Henrique, mas o clube paulista não sinalizou de maneira positiva, rejeitando a oferta no final de novembro.




Se Camacho aparenta ver com bons olhos continuar no Furacão, o defensor está feliz com o retorno ao clube onde foi revelado.

“Feliz em voltar para onde me criei, para dar meu melhor, assim como foi aqui. Mas quero deixar meu agradecimento a todos do Athletico e para a torcida, que sempre me apoiou quando cheguei aqui. Vou torcer pelo clube pelo resto da minha vida”, afirmou Pedro Henrique.

Aos 29 anos, Camacho viveu temporada complicada no Furacão, ficou fora dos gramados por seis meses após ser pego no doping e tem vínculo com o Corinthians até o final de 2020. Cedido pelo Timão apenas para o segundo semestre, Pedro Henrique, que possui contrato com os paulistas até o término de 2021, recebeu uma sequência, fez 16 jogos ao todo, mas terminou o ano como reserva. A dupla tem o aval de Tiago Nunes para o próximo ano.

Conteúdo Patrocinado