Duílio elogia “excepcional” Luan e confirma volta de dois emprestados - Gazeta Esportiva
Duílio elogia “excepcional” Luan e confirma volta de dois emprestados

Duílio elogia “excepcional” Luan e confirma volta de dois emprestados

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 10:00

São Paulo, SP




O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves passou pela zona de entrevistas da arena de Itaquera após o jogo contra o Avaí, disputado na noite de quarta-feira. O dirigente falou em tom elogioso sobre o gremista Luan e confirmou a volta dos emprestados Pedro Henrique e Camacho.

De forma categórica, Duilio ainda desmentiu boatos recentes, como as chegadas de Deyverson e Thiago Neves, além do envolvimento do ídolo Cássio em uma troca. Sobre Luan, ele foi generoso, mas garantiu que uma eventual negociação seria iniciada apenas após o Campeonato Brasileiro.

“É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente. Então, se a gente tiver condições e oportunidade, quando terminar o campeonato, sentamos e tentamos conversar com o Grêmio para ver se é possível”, afirmou.

O diretor de futebol também confirmou que o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho retornarão ao Corinthians a pedido de Tiago Nunes. Emprestados ao Athletico-PR até o final da temporada, ambos trabalharam com o treinador no time de Curitiba.



“Estamos procurando as peças que o Tiago acha necessário para que tenhamos um elenco melhor para o ano que vem, com mais qualidade, mas atendendo as características que ele quer”, afirmou Duilio, tratando de tranquilizar a exigente Fiel.

“Que a torcida fique tranquila, porque estamos trabalhando bastante para que o time esteja bem reforçado e que comecemos um novo ano com um bom trabalho”, declarou o diretor de futebol, com o Corinthians na briga por um lugar na Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado