Bruno Melo é apresentado no Corinthians: "Só acreditei quando cheguei aqui"

São Paulo, SP

20-01-2022 15:17:15

O lateral-esquerdo e zagueiro Bruno Melo foi apresentado na tarde desta quinta-feira no CT Dr. Joaquim Grava. Seu anúncio oficial aconteceu na última segunda-feira. Vindo do Fortaleza, o novo camisa 27 do Timão afirmou, aliás, que só acreditou que estava sendo contratado pelo time no primeiro treino com os companheiros.

"Eu estava na minha cidade, Paracuru, quando meu empresário me ligou e disse 'e aí, está preparado para ir pro Corinthians?'. E eu não pensei duas vezes, quem não quer jogar no Corinthians? Só se for agora. Por mim, ia no mesmo dia. Estou muito feliz, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade. Para falar a verdade, só acreditei quando cheguei aqui, no primeiro treino com meus companheiros. 'Eu estou no Corinthians'", contou aos risos na coletiva.


Bruno Melo tem 29 anos e chega ao clube paulista por empréstimo de um ano, até o final de 2022, do Leão, clube com quem tem grande identificação. O jogador agradeceu ao ex-clube, que fez uma grande homenagem a ele em sua despedida nas redes sociais.

"Só tenho que agradecer ao Fortaleza por tudo que eu vivi lá, foi muito tempo, desde a base. Me identifiquei muito com o clube, tenho muitos amigos lá, criei uma identidade com o clube, mas estou no Corinthians", disse ele.

"Tenho que conquistar meus objetivos aqui, conquistar a torcida, cair na graça da torcida junto com meus companheiros e conquistar tudo aquilo que o clube disputar no decorrer do ano. O que o torcedor pode esperar de mim é muita raça, muita vontade, isso aí o torcedor pode esperar bastante de mim. Sou técnico, (tenho) velocidade... Minha característica mesmo é a raça, tenho muita vontade, e eu tenho certeza que vou cair nas graças do torcedor".

Bruno Melo pode atuar tanto na lateral-esquerda, sua posição de origem, quanto na zaga. Mesmo antes de ter sido oficialmente anunciado pelo Timão, ele já havia entrado no jogo-treino contra a Inter de Limeira, no último domingo, como zagueiro.

"Devido à minha altura, tenho um jogo aéreo muito bom. Minha posição de origem é lateral, mas já joguei de zagueiro, tenho essa facilidade. A torcida vem criando uma expectativa em cima de mim. Sei que tem o Fábio Santos titular, o Piton. Vou buscar meu espaço. O que o professor precisar de mim, estarei preparado. Só quero dizer à torcida que pode esperar um bom futebol do Bruno, que ele vai apresentar", concluiu.

Bruno Melo e companhia se preparam para a estreia na temporada, na próxima terça-feira, diante da Ferroviária, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 21h, na Neo Química Arena.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário