Corinthians anuncia oficialmente lateral Bruno Melo até fim de 2022 - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia oficialmente lateral Bruno Melo até fim de 2022

Corinthians anuncia oficialmente lateral Bruno Melo até fim de 2022

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2022 às 15:42 • Atualizado: 17/01/2022 às 16:00

São Paulo, SP

O Corinthians confirmou, na tarde desta segunda-feira, a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo e zagueiro Bruno Melo, do Fortaleza, com vínculo firmado até o final de 2022.

O jogador está treinando com o elenco alvinegro desde a semana, mas o anúncio oficial ainda não tinha acontecido por conta da documentação que o Leão precisava enviar aos dirigentes do Timão.

“Estou muito feliz de estar aqui. Eu já joguei contra o Corinthians aqui e é muito difícil ter a torcida contra. Agora, vou dar o meu melhor com o apoio da Fiel e, junto com meus companheiros, vamos em busca dos objetivos da temporada”, comentou o atleta.

Bruno Melo atua tanto na lateral quanto na zaga. No jogo-treino do último domingo, antes de ser anunciado, ele foi utilizado da segunda forma. O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 1 a 0, com gol de Du Queiroz.



Com essa confirmação, o Corinthians chega a dois reforços anunciados para a temporada. Paulinho é o outro nome. Além deles, o clube deve anunciar, nesta semana, mais dois: do goleiro Ivan, da Ponte Preta, e do zagueiro Robson Bambu, atualmente no Nice, da França. Diego Costa é o alvo da vez para assumir a camisa 9.


Conteúdo Patrocinado