Após aposta, Jô agradece confiança de Vítor Pereira e projeta gols na Libertadores - Gazeta Esportiva
Após aposta, Jô agradece confiança de Vítor Pereira e projeta gols na Libertadores

Após aposta, Jô agradece confiança de Vítor Pereira e projeta gols na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O centroavante Jô foi um dos melhores em campo no empate sem gols entre Deportivo Cali e Corinthians, na última quarta-feira, pela Libertadores, na Colômbia. Desde a chegada de Vítor Pereira, ele vem em uma empreitada no mínimo curiosa, até valendo um jantar.

"Me sinto numa forma muito boa. Exatamente dois meses atrás, ele chegou e brincou comigo. Falou que, se eu perdesse alguns quilos, ele pagaria um jantar para mim. Isso não é só questão de aposta, é questão de acreditar em um trabalho bom. Então, agradeço o respaldo que ele e o Corinthians me dão", disse o camisa 77 em coletiva de imprensa após o duelo.

"Me sinto feliz em estar indo trabalhar todo dia e dando o meu melhor. Estou apto a fazer melhor, tenho crescido de produção. É continuar com a cabeça boa para ajudar cada vez mais o Corinthians", complementou.

A "dieta" de Jô já era de conhecimento de todos. "O Jô, para o bem dele e do clube, está perdendo peso, perdeu 3,5 quilos, é um desafio que fiz ao Jô e está correspondendo para jogar ao seu nível", revelou Vítor Pereira em 16 de abril, após a vitória da equipe contra o Avaí, por 3 a 0.




Jô, porém, ainda não marcou na Libertadores. Ele tem apenas três gols na temporada, dois pelo Campeonato Paulista e um no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, na Copa do Brasil. Ele sabe que "atacante vive de gols", mas que seu momento na competição sul-americana vai chegar.

"Atacante vive de gols, precisa de gols. Mas tenho isso tranquilo. Com sequência de jogos, são jogos difíceis, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, vai acontecer", comentou.

Por fim, Jô, assim como Vítor Pereira, analisou o empate por 0 a 0 diante do Deportivo Cali. Ele, aliás, foi elogiado pelo técnico, que estava ao seu lado na coletiva.

“Fizemos uma boa partida, acredito que poderíamos ter saído com os três pontos, tivemos oportunidade, controlamos bem, mas em vista de um jogo de Libertadores, que é muito difícil jogar aqui, saímos com um ponto, ainda somos os líderes do grupo. São muitos jogos, é difícil vir aqui, fazer um ótimo jogo como a gente fez. Saímos satisfeitos, claro que com sentimento de ‘poderia ter ganho’, mas satisfeito de ter feito um bom trabalho”, finalizou.

O próximo compromisso da equipe será no domingo, às 18h (de Brasília), no Nabizão, contra o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Timão também é líder, com nove pontos. Pela Libertadores, o time só entra em campo novamente no dia 17 de maio, aí em luta direita pelo primeiro lugar, para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera.

Conteúdo Patrocinado