Anunciado, Robson Bambu participa de primeiro treino do Corinthians

São Paulo, SP

20-01-2022 19:45:35

Robson Bambu, anunciado oficialmente à tarde, foi a novidade do treino do Corinthians nesta quinta-feira. Além dele, Bruno Melo, que teve sua apresentação mais cedo, também esteve com o elenco, mas ele já estava treinando antes mesmo de ser anunciado.

Todos os jogadores foram ao campo 4 para participarem do aquecimento. Depois, houve atividade de posse de bola em campo reduzido no campo 3, com os jogadores divididos em dois grupos.

Após esta parte da atividade, os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo-treino diante do Audax, na manhã de quarta-feira, retornaram à parte interna do CT. Os demais permaneceram no gramado para um coletivo em campo reduzido. No entanto, uma chuva forte e com raios fez com que a atividade fosse encerrada.


VEJA MAIS:
Elza morre no mesmo dia de Garrincha, e Corinthians chora por rainha da música
"Outro patamar", diz Bruno Melo sobre estrutura do Corinthians

A exceção foi o meio-campista Roni, que deu sequência à recuperação de dores no músculo posterior da coxa direita. Ele foi ao gramado para um trabalho com a equipe de fisioterapia.

O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 25 de janeiro, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário