Alvo do Corinthians, Fausto Vera admite desejo de "dar salto" na carreira - Gazeta Esportiva
Alvo do Corinthians, Fausto Vera admite desejo de "dar salto" na carreira

Alvo do Corinthians, Fausto Vera admite desejo de "dar salto" na carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2022 às 14:22

São Paulo, SP

O volante Fausto Vera, que atua com a camisa do Argentino Juniors, admitiu em entrevista o desejo de "dar um salto" na carreira. Alvo do Corinthians nesta janela de transferências, que se iniciou oficialmente nesta segunda-feira, ele não citou o clube do Parque São Jorge diretamente, no entanto.

"Eu gosto da Europa, também das ligas da América do Sul que signifiquem um crescimento futebolístico para mim e para a minha vida, seria um lindo desafio. Há rumores da América do Sul, da Europa... Me sinto preparado para qualquer desafio", iniciou ao canal TyC Sports, da Argentina.

"Por hoje, te diria cinco (de 1 a 10, sobre a possibilidade de sair), afinal, sempre digo, podem ter ofertas, sondagens, mas até que não se tome a decisão, o papel assinado, eu sigo no clube. Por hoje, trato de focar nisso, deixando nas mãos dos meus empresários. Se tiver a possibilidade de dar um salto na minha carreira, de poder crescer, que é algo que tenho vontade, pode ser o caminho", complementou.




Fausto Vera também deixou claro que quem cuida das negociações são seus empresários e que ele está focado no Argentino Juniors.

O Corinthians mostrou interesse pelo volante argentino de 22 anos na última semana e fez uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) nos últimos dias, segundo apurado pela Gazeta Esportiva.

No entanto, se engana quem pensa que há um desespero pelo jogador. Fontes ouvidas pela reportagem garantem que o clube não entrará em qualquer leilão na negociação. Outro clube que apareceu como interessado foi o Genk, da Bélgica.

Revelado pelo próprio Argentinos Juniors, Fausto Vera tem 24 jogos, quatro gols e três assistências nesta temporada. Na seleção sub-23 da Argentina, participou de oito jogos e fez um gol. Antes, passou também pela seleção sub-20 e pela olímpica em 2021.

Conteúdo Patrocinado