Ainda com interino, Corinthians recebe Mirassol para tentar segunda vitória consecutiva - Gazeta Esportiva
Ainda com interino, Corinthians recebe Mirassol para tentar segunda vitória consecutiva

Ainda com interino, Corinthians recebe Mirassol para tentar segunda vitória consecutiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Mirassol, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Novamente sob comando do interino Fernando Lázaro, o time da capital busca sua segunda vitória seguida. Mais cedo, o lateral-direito Fagner deu uma coletiva e disse que não encara a falta de técnico como um atraso.

No último domingo, a equipe bateu o Ituano de virada, por 3 a 2, com gols de Fábio Santos (pênalti), Giuliano e Paulinho. O primeiro tempo foi bastante aquém do esperado, mas, com modificações realizadas e postura mais agressiva, o clube conseguiu virar o marcador.

Algumas modificações podem ocorrer em relação ao time que bateu o Galo de Itu por conta da situação física dos atletas. Paulinho atuou por 85 minutos contra o Galo de Itu, enquanto Renato Augusto e Fábio Santos fizeram trabalho de carga em uma das atividades da semana. No entanto, os três participaram normalmente dos treinos na quarta à tarde e podem, sim, ser escalados normalmente.




Uma dúvida que se forma é no meio de campo. No duelo passado, Cantillo foi escolhido como primeiro volante, mas não foi tão bem e acabou substituído ainda no intervalo. Talvez Du Queiroz possa voltar a fazer a função.

O Timão ocupa a liderança do grupo A, com sete pontos conquistados. No entanto, do outro lado, o Mirassol toma oito pontos, está na segunda colocação do grupo C e ainda não perdeu no Estadual, somando duas vitórias e dois empates.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X MIRASSOL

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 10 de fevereiro de 2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas
VAR: Thiago Duarte Peixoto

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo (Du Queiroz), Renato Augusto, Paulinho; Willian (Gustavo Silva), Róger Guedes e Jô.
Técnico: Fernando Lázaro (interino)

MIRASSOL: Darley; Ferreira, Thalisson, Rayan e Pará; Oyama, Neto Moura e Rafael Silva; Fabrício Daniel, Zeca e Negueba.
Técnico: Eduardo Baptista

Conteúdo Patrocinado