Corinthians finaliza preparação e vai com força máxima para duelo contra o Mirassol - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação e vai com força máxima para duelo contra o Mirassol

Corinthians finaliza preparação e vai com força máxima para duelo contra o Mirassol

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2022 às 19:12 • Atualizado: 09/02/2022 às 19:37

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou sua preparação para o jogo contra o Mirassol, em treino realizado na tarde desta quarta, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogo será na Neo Química Arena, nesta quinta, a partir das 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Nenhum atleta testou positivo para covid-19.

Com força máxima, o técnico interino Fernando Lázaro relacionou os cinco principais nomes do clube para o confronto: Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Willian e Róger Guedes. Por outro lado, Bruno Melo ficou de fora, assim como Gabriel, que está em negociação com o Internacional.

Confira abaixo todos os relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, William e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes




Os atletas realizaram aquecimento no Campo 1 e, em seguida, foram ao Campo 2, onde Lázaro comandou um trabalho tático de enfrentamento em espaço reduzido. Depois, já no Campo 3, o treinador organizou uma atividade tática para ajustes de posicionamento em diferentes situações de jogo.

Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após as atividades, alguns atletas treinaram cobranças de falta e pênalti. A atividade foi inteiramente fechada para jornalistas.

O jogo contra o Mirassol acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Estadual. O Corinthians vai em busca de sua segunda vitória consecutiva, já que venceu o Ituano, de virada, no último domingo, no primeiro jogo sem Sylvinho.

Conteúdo Patrocinado