Técnico do Chelsea, Maurizio Sarri vai responder por má conduta - Gazeta Esportiva
Técnico do Chelsea, Maurizio Sarri vai responder por má conduta

Técnico do Chelsea, Maurizio Sarri vai responder por má conduta

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 20:01 • Atualizado: 24/04/2019 às 20:13

São Paulo, SP

Maurizio Sarri, técnico do Chelsea, terá de responder a um processo da Federação Inglesa de Futebol (FA) por má conduta. Na última partida do time pelo Campeonato Inglês, empate por 2 a 2 contra o Burnley em casa, o italiano foi expulso durante uma discussão nos minutos finais.

"Maurizio Sarri está sendo acusado de má conduta com relação a seu comportamento no 94º minuto da partida de Premier League entre Chelsea e Burnley da última segunda-feira. O treinador do Chelsea terá até as 18 horas [14 horas pelo horário de Brasília] de sexta-feira para providenciar uma resposta.", informou a FA em comunicado divulgado nesta quarta-feira.

Sarri foi expulso do banco na última partida do Chelsea (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Na ocasião referida na acusação, houve um tumulto entre os elencos de Chelsea e Burnley envolvendo jogadores e comissão técnica. Durante o ocorrido, Sarri acabou expulso do banco de reservas pela discussão e não esteve presente na coletiva de imprensa após a partida.

Apesar do empate com o Burnley, o Chelsea se manteve na quarta posição do Campeonato Inglês, que garante vaga na Liga dos Campeões, com derrotas de seus principais adversários nesta quarta-feira. O sexto colocado Manchester United perdeu dérbi contra o City, enquanto quinto colocado o Arsenal foi derrotado pelo Wolverhampton. Os Blues somam 67 pontos, contra 66 do Arsenal e 64 do United, com três rodadas restantes.


Conteúdo Patrocinado