Fàbregas nega atrito com Mourinho no Chelsea e diz que culpa foi dos atletas - Gazeta Esportiva
Fàbregas nega atrito com Mourinho no Chelsea e diz que culpa foi dos atletas

Fàbregas nega atrito com Mourinho no Chelsea e diz que culpa foi dos atletas

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2016 às 18:38

São Paulo, SP

Fàbregas chegou ao Chelsea em 2014 (Foto: AFP)
Fàbregas chegou ao Chelsea em 2014 (Foto: AFP)


O meia Cesc Fàbregas, do Chelsea, deu entrevista ao programa Monday Night Football, na qual falou sobre um possível problema que o elenco dos Blues teria com José Mourinho. A equipe londrina fez péssima temporada enquanto o português esteve no comando, chegando, inclusive, a ficar ameaçado de rebaixamento no Inglês.

Leia mais:

"Falou-se muito sobre mau relacionamento, mas isso, em grande parte, não é verdade. Gosto muito do Mourinho, é um amigo", explicou o espanhol, que foi um dos atletas que mais caíram de rendimento no início desta temporada. Ele havia sido um dos destaques do título nacional, conquistado pelo Chelsea no último ano.

Fàbregas ainda explicou os motivos que, para ele, levaram à queda do treinador. "Acho que ele confiou muito nos jogadores. Por conta do título, ele acabou nos dando mais tempo de férias", opinou o meia, que ainda garantiu que os jogadores não ficaram bem após a saída de Mourinho: "Nós o desiludimos, e ficamos muito mal por isso".

Após o péssimo começo de temporada, Guus Hiddink sucedeu o português e acabou elevando o nível de atuação da equipe. Por conta dos mau resultados iniciais, o Chelsea não conseguiu brigar pelo bicampeonato, mas fugiu, com tranquilidade, das últimas posições. Na Liga dos Campeões, acabou eliminado pelo Paris Saint-Germain, nas oitavas de final.

Conteúdo Patrocinado