Na volta de Lisca, Ceará empata com lanterna mas segue na liderança - Gazeta Esportiva
Na volta de Lisca, Ceará empata com lanterna mas segue na liderança

Na volta de Lisca, Ceará empata com lanterna mas segue na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2019 às 18:59

São Paulo, SP

Na partida que marcou a volta de Lisca à beira de campo, após curso de licenciamento da CBF, o Ceará visitou o Barbalha, no Estádio Domingão, em Horizonte, na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Cearense, e empatou por 1 a 1.

Apesar do tropeço, o Vovô segue na liderança do Estadual, com 10 pontos, três a mais que o vice-líder Ferroviária, enquanto o Barbalha continua na lanterna, com apenas dois pontos.

O time da casa abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Sadrak cruzou na área, Olavio cabeceou forte, a bola bateu no peito de Bruno Paraíba e entrou no canto direito de Fernando Henrique, para balançar as redes.

A equipe visitante conseguiu igualar o marcador já no segundo tempo, aos 39 minutos, João Paulo cruzou para área e Ricardo Bueno, sozinho, cabeceou firme para o fundo do gol.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Atlético-CE, no Castelão, na quarta-feira, dia 6 de março, às 20h (de Brasília). Já o Barbalha visita o Floresta, no Domingão, na quinta-feira, dia 28, às 20h (de Brasília).

Confira todos os resultados da 4ª rodada do Cearense:

Quinta-feira:
Fortaleza 0 x 0 Ferroviário


Sábado:
Horizonte 0 x 3 Atlético-CE

Domingo:
Guarany 0 x 1 Floresta EC

Conteúdo Patrocinado