Futebol/Brasileiro Série A

Luiz Otávio quer o Ceará buscando os três pontos contra o Vasco

São Paulo , SP
16/08/2018 18:25:27

Em: Brasileiro Série A, Ceará, Futebol

Nesta quinta-feira, o Ceará realizou mais uma sessão de treinamentos visando o confronto diante do Vasco, na Cidade Vozão em Itatinga. As atividades foram focadas em técnico-tático em campo reduzido com todo o plantel. Finalizados os trabalhos, o zagueiro Luiz Otávio falou sobre o duelo com o Gigante da Colina.

“Nosso objetivo para esse jogo é fazer um jogo consistente e sair de lá com os três pontos. Queremos manter nosso bom desempenho em campo, não só nos jogos em casa, mas fora também. A gente vem em uma crescente e queremos continuar pontuando. Conhecemos a equipe deles e sabemos como é difícil jogar em São Januário. O professor está estudando bastante o time adversário para passar todas as informações necessárias para nós. Estamos trabalhando para colocar isso em prática e sair de lá com um resultado positivo”, afirmou o defensor.

Veja também: Edinho enxerga evolução no Ceará

Na sexta, o Vozão fará mais um treinamento antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O elenco seguirá viagem na madrugada do sábado e treinará no solo carioca, nas Laranjeiras. Já no domingo, as atividades serão no CT do Flamengo.

Vasco e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira às 20h00 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vive um bom momento, e vem de quatro jogos sem derrota na competição.

Luiz Otávio vê o Ceará com chances de bater o Vasco (Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)