Edinho enxerga evolução no Ceará e projeta decisão contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Edinho enxerga evolução no Ceará e projeta decisão contra o Vasco

Edinho enxerga evolução no Ceará e projeta decisão contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2018 às 18:00

São Paulo, SP

Após dois dias de folga, o Ceará se reapresentou para a sessão de treinamentos. O foco do Vozão será a partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Edinho, em entrevista coletiva ressaltou o novo momento da equipe depois da Copa do Mundo, e sente o clima de decisão do jogo diante do Gigante da Colina.

“Estamos felizes com nosso retrospecto, dos últimos jogos na competição. É uma crescente evolução e pretendemos manter esse ritmo. O nosso foco é sempre a partida seguinte, e agora, pensamos somente na decisão contra o Vasco. É um time difícil quando joga diante do seu torcedor. Será um duelo decisivo. Sabemos da nossa qualidade e queremos conquistar os três pontos, mas sempre respeitando o adversário”, afirmou o jogador.

Edinho garante que o time está em evolução e quer os três pontos contra o Vasco (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)


A equipe comandada por Lisca voltará aos treinos nesta quinta-feira. Os treinos no Ceará seguirão até sexta-feira. No sábado e no domingo as atividades já serão no Rio de Janeiro, nos Centro de Treinamentos de Fluminense e Flamengo.

Vasco e Ceará entram em campo na segunda-feira às 20h00 (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão. Para o Vovô é a chance de ganhar um duelo direto e ganhar mais moral para sair da zona de rebaixamento.

Veja também: Everson elogia sistema defensivo da equipe 

Conteúdo Patrocinado