Vadão quer Brasil atento para tentar classificação antecipada ante Equador - Gazeta Esportiva
Vadão quer Brasil atento para tentar classificação antecipada ante Equador

Vadão quer Brasil atento para tentar classificação antecipada ante Equador

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

14/07/2015 às 14:06

São Paulo, SP


Após ver a Seleção Brasileira feminina vencer a Costa Rica por 3 a 0 na estreia no Pan-Americano de Toronto, o técnico Vadão volta com boas expectativas ao Hamilton Pan Am Soccer Stadium. Nesta quarta, às 18h35 (de Brasília), as meninas do Brasil vão a campo para enfrentar o Equador e tentar disparar na liderança do Grupo B.


Apesar de ter encarado as equatorianas na Copa América do último ano, e se dado bem após goleada por 4 a 0, o técnico Vadão não vê facilidades no duelo. “A história agora é diferente. Mesmo com a vitória sobre o Equador na Copa América, o Pan-Americano é outra competição, e as equatorianas se prepararam ainda melhor para disputa-lo”, garantiu o comandante ao site da CBF.


Embaladas pelo triunfo diante das costarriquenhas na estreia, a Seleção busca um resultado positivo diante do Equador, nesta quarta, para garantir vaga nas semifinais de forma antecipada. “Gostei do trabalho das meninas no primeiro jogo contra a Costa Rica, mas sempre temos algo a melhorar. Foi isso que trabalhamos para a segunda partida. Vamos buscar a vitória e a classificação antecipada”, falou Vadão.


Com três pontos somados até então, o Brasil divide a liderança da chave com o Canadá em número de pontos, mas leva a pior diante das anfitriãs por conta dos gols marcados – enquanto as brasileiras marcaram apenas três gols, as canadenses foram às redes cinco vezes.

Vadão não crê em facilidades contra Equador, mas aposta em conseguir vaga antecipada às semifinais
Vadão não crê em facilidades contra Equador, mas aposta em conseguir vaga antecipada às semifinais - Credito: Reprodução/CBF

Conteúdo Patrocinado