Na A3, Desportivo Brasil parabeniza Ismaily por convocação - Gazeta Esportiva
Na A3, Desportivo Brasil parabeniza Ismaily por convocação

Na A3, Desportivo Brasil parabeniza Ismaily por convocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2018 às 15:07

São Paulo, SP

Por meio de suas redes sociais, o Desportivo Brasil, um dos clubes que o recém-convocado Ismaily defendeu nas categorias de base, parabenizou o lateral-esquerdo nesta terça-feira pelo chamado ao elenco do técnico Tite, depois do corte por lesão de Alex Sandro, substituto de Filipe Luís, também contundido.

Pelo Twitter, o clube, atualmente na Série A3 do Campeonato Paulista, destacou a passagem do jogador pela equipe. Em 2009, além da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Ismaily também jogou pela quarta divisão do futebol regional com o uniforme paulista, atuando em apenas oito partidas.

Revelado no Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, o lateral-esquerdo depois passou pelo São Bento, onde não jogou, e logo depois carimbou passaporte para o futebol europeu, jogando pelo Estoril, Olhanense e Braga, de Portugal, e, por fim, o Shakhtar Donetsk, seu atual clube.

Na terceira divisão do Estadual, o Desportivo Brasil vai para as duas últimas rodadas da competição na zona de classificação para as quartas de final, ocupando atualmente a quinta colocação na tabela, com 30 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado