Estreante Gabriel Magalhães deseja boa recuperação a Veríssimo e comenta amizade com Raphinha - Gazeta Esportiva
Estreante Gabriel Magalhães deseja boa recuperação a Veríssimo e comenta amizade com Raphinha

Estreante Gabriel Magalhães deseja boa recuperação a Veríssimo e comenta amizade com Raphinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2021 às 14:20

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Gabriel Magalhães concedeu entrevista coletiva. Convocado para a Seleção após corte de Lucas Veríssimo, o zagueiro desejou boa recuperação ao companheiro e falou sobre a amizade com Raphinha, um dos destaques do Brasil na última Data Fifa.



“Primeiramente, quero dar boas recuperações ao Lucas. Conheço ele, é uma pessoa do bem. Que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Nós, que estamos no mundo do futebol, estamos sujeitos a várias coisas. Espero que ele tenha uma boa recuperação”, disse o jogador do Arsenal em relação a Veríssimo, que sofreu ruptura de ligamento no joelho.

Gabriel também relembrou a amizade com Raphinha. Eles se conhecem desde a infância, jogaram juntos na base do Avaí e, mesmo traçando caminhos diferentes na carreira, ainda se falam e mantêm contato.



“Raphinha é um amigo de infância. Fico muito feliz por ele, por tudo que está acontecendo na vida dele. Desde pequenininhos, estávamos lá sonhando. Hoje, poder estar aqui com ele é um sonho realizado. É um irmão para mim”, comentou.

“Eu e o Raphinha sempre mantivemos contato. Desde as categorias de base estávamos juntos no mesmo alojamento. É um menino que torço muito, fico muito feliz por ele. Depois que ele foi para Portugal, também mantivemos contato. Claro que não nos falamos todos os dias, mas conversamos no WhatsApp, no Instagram. É guerreiro, batalhador e merece estar aqui por tudo que está fazendo”, completou o atleta de 23 anos.



Após 11 jogos, o Brasil, que lidera as Eliminatórias, volta a campo na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe a Colômbia na Neo Química Arena. Já na terça-feira, enfrenta a Argentina, em San Juan, às 20h30.

Conteúdo Patrocinado