Bragantino e Oeste fazem jogo decisivo por permanência na Série B

São Paulo, SP

05-11-2016 09:50:14

Bragantino e Oeste duelam pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada da Segundona. O Rubrão é o 16º colocado com 35 pontos, enquanto o Bragantino soma 30 e está uma posição abaixo, dentro da zona de rebaixamento.

O Oeste não consegue vencer há incríveis 12 jogos nesta Série B. O último triunfo foi no dia 27 de agosto, em casa, sobre o Paysandu. Desde então, foram seis derrotas e seis empates, o que fez o clube despencar na tabela. Mesmo assim, o técnico Fernando Diniz acredita que o trabalho está sendo bem feito.

"Não me arrependo de ter ficado. Eu dei a palavra para seu Mário (Teixeira, proprietário do Audax) que ficaria para a Série B. Eu não sou focado só no resultado. A gente não tem colhido bons resultados, mas não é por falta de trabalho. Estou feliz com o meu trabalho no Oeste", disse o treinador ao O Estado de S. Paulo.

O Bragantino precisa vencer o Oeste para diminuir a distância para deixar a zona de rebaixamento em dois pontos. Em caso de derrota, essa margem subiria para oito pontos restando apenas cinco jogos, o que pode tornar a tarefa do Massa Bruta impossível.

“Além de brigar pelo clube, brigamos por nós mesmos, porque temos nos fechado, cobrado isso da gente, pois ninguém quer ter essa mancha no currículo”, disse o zagueiro Diego Sacoman, em entrevista à TV Vanguarda.

Para o confronto, o Bragantino conta com o apoio dos números para conseguir o triunfo desejado. Rivais desde 2000, os dois times já se enfrentaram oficialmente 16 vezes, entre jogos pelas Séries A1 e A2 do Paulistão e Série B do Brasileiro. A vantagem é do Massa Bruta que venceu sete partidas, empatou cinco e sofreu quatro derrotas para o Oeste.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X OESTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)
Data: 5 de novembro de 2016, domingo
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE ASP-FIFA)
Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

BRAGANTINO: Renan Rocha; André Rocha, César Gaúcho, Diego Sacoman, Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Daniel Pereira, Alan Mineiro; Léo Jaime e Rafael Grampola
Técnico: Estevan Soares

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; André Castro, Rodolfo, Léo Arthur e Pedro Carmona; Mike, Marquinho e Matheus Varga
Técnico: Fernando Diniz

Deixe seu comentário