Oeste abre dois de vantagem, mas cede empate no fim ao Novorizontino - Gazeta Esportiva
Oeste abre dois de vantagem, mas cede empate no fim ao Novorizontino

Oeste abre dois de vantagem, mas cede empate no fim ao Novorizontino

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2019 às 19:27

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, na Arena Barueri, Oeste e Novorizontino ficaram no empate em 2 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time mandante abriu vantagem, com dois de Matheus Jesus, ex-Santos, mas acabou deixando os visitantes chegarem a igualdade, já no fim do confronto.

Com o resultado, o Rubrão chega aos seis pontos, e está em terceiro lugar do Grupo C, o mesmo do São Paulo. A equipe de Novo Horizonte está em segundo no Grupo B, com oito pontos conquistados.

Na próxima rodada do Paulista, o time de Barueri vai enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campanella, no ABC, em jogo marcado para o sábado, às 19h00 (horário de Brasília). Já a equipe de Novo Horizonte medirá forças contra o Corinthians, às 17h00 no domingo.

Oeste saiu na frente, mas cedeu o empate ao Novorizontino (Foto: Reprodução/TV)


O jogo - Querendo a vitória, o Rubrão partiu para cima do adversário desde o começo da partida. Logo a um minuto, Jheimy fez o pivô e rolou para Betinho, que chegou batendo. Porém, o jogador errou o alvo e mandou pela linha de fundo.

Aos seis, Jheimy perdeu chance clara, após receber cruzamento na medida. Na sequência, o Oeste abriu o placar. Roberto fez boa jogada pela direita e enfiou para Matheus Jesus, que marcou.

Superior no confronto, os donos da casa ampliaram o marcador aos 26 minutos. Após bate e rebate na área, Cicinho colocou a bola no chão e cruzou com perfeição para Matheus Jesus, completamente livre de marcação marcar de cabeça.

A blitz seguia, e a equipe de Barueri quase fez o terceiro. Em escanteio, Maracás cabeceou firme, mas Vagner fez excelente defesa e salvou o Novorizontino de levar o gol. Até o final do primeiro tempo, o jogo não mudou de tônica, e para a sorte do time de Novo Horizonte foi para o intervalo só com o 2 a 0.

Na etapa complementar, o time de Barueri comandou com tranquilidade as ações do jogo, com toque de bola, fazendo o Novorizontino correr atrás. Entretanto, aos 19 minutos, os visitantes descontaram. Cléo Silva arriscou de fora da área, e após falha do goleiro Matheus Cavichioli, a bola entrou no fundo das redes.

Aos 44 minutos, o Novorizontino conseguiu o que era improvável: o gol de empate. Em cruzamento longo de Paulinho, Lucas Ramon escorou de cabeça, e Carlinhos tocou para definir a igualdade em 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado