Dembelé pode deixar o Barcelona na próxima janela de transferências - Gazeta Esportiva
Dembelé pode deixar o Barcelona na próxima janela de transferências

Dembelé pode deixar o Barcelona na próxima janela de transferências

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2018 às 15:30

São Paulo, SP

Contratado a peso de ouro, Dembelé pode sair do Barcelona já na próxima janela de transferências (Foto: AFP)


Contratado pelo Barcelona por aproximadamente 105 milhões de euros (R$ 392 milhões), o atacante Dembelé não se justificou até o momento. Com lesões e atuações questionáveis, o camisa 11 já pode ser negociado pelo clube catalão na próxima janela de transferências.

Ainda não se sabe possíveis interessados no futebol do jogador. Porém, os catalães estariam dispostos a ouvir propostas para negociá-lo, visto que não tem correspondido as expectativas, e parece ter perdido espaço nesta temporada com o elenco mais encorpado e um leque maior de opções ofensivas.

Veja também: Ao lado de Romário, Suárez integra seleta lista de artilheiros do Barça

Ernesto Valverde, costuma utilizar Messi, Suárez e Coutinho no comando de ataque do Barça. Com a lesão do camisa 10 argentino, o francês não conseguiu ser titular, sendo preterido pelo brasileiro Rafinha, que marcou na vitória por 2 a 0 frente a Internazionale, no último meio de semana pela Liga dos Campeões, e ganhou moral com o treinador.

Desde que chegou ao clube, são 35 jogos ao total e nove gols marcados. Dembelé, até começou bem a temporada, assim como a última, porém, já começou a ter atuações apagadas, e não vem fazendo bons jogos.

Com 21 pontos, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, e vem empolgado após a goleada histórica por 5 a 1 contra o maior rival, Real Madrid. Nesta quarta-feira, o time enfrentará o Cultural Leonesa às 17h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela Copa do Rei

Conteúdo Patrocinado