Coutinho é cortado da estreia do Barça e aumenta rumores de empréstimo ao Bayern - Gazeta Esportiva
Coutinho é cortado da estreia do Barça e aumenta rumores de empréstimo ao Bayern

Coutinho é cortado da estreia do Barça e aumenta rumores de empréstimo ao Bayern

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2019 às 15:35

São Paulo, SP

Coutinho pode estar de saída do Barcelona (Foto: Pau Barrena/AFP)


Convocado por Tite nesta sexta-feira, o meia Philippe Coutinho pode estar de saída do Barcelona. Em meio a rumores de sua saída para assinar com o Bayern de Munique, o brasileiro foi cortado inclusive do banco de reservas no jogo desta tarde contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o jornal catalão Sport, Coutinho chegaria ao time alemão por empréstimo. O jogador havia sido relacionado para a partida desta sexta-feira, mas foi cortado do banco de reservas, o que poderia ser um sinal de sua saída. O jornal Sport ainda informa que o jogador deve viajar neste domingo para a Alemanha e realizará exames médicos.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona na última temporada como o reforço mais caro da história do clube. Mesmo atuando 3.345 minutos sob o comando do técnico Valverde, o brasileiro nunca conquistou a confiança da torcida e não correspondeu às expectativas de sua chegada.

Chamado pelo técnico Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, o meia era visto também como uma moeda de troca pela diretoria do Barça.

Conteúdo Patrocinado