Coutinho diz que "seria ótimo" Neymar voltar ao Barça e elogia Arthur - Gazeta Esportiva
Coutinho diz que "seria ótimo" Neymar voltar ao Barça e elogia Arthur

Coutinho diz que "seria ótimo" Neymar voltar ao Barça e elogia Arthur

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2018 às 14:46 • Atualizado: 12/03/2018 às 14:48

São Paulo, SP

Coutinho estava no Liverpool desde 2013 (Foto: Stringer/AFP)


Recém contratado pelo Barcelona, Philippe Coutinho não chegou a ter a oportunidade de jogar lado a lado com Neymar no clube catalão. Após deixar o Liverpool, o brasileiro foi à Espanha justamente para suprir a ausência do então camisa 11 no ataque. Nesta segunda-feira, Coutinho, que foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, disse que gostaria que Neymar voltasse ao Barça.

Há alguns dias, Ivan Rakitic também emitiu a mesma opinião do brasileiro e afirmou que "se dependesse dele, abriria agora mesmo as portas do Barcelona a Neymar". "Penso o mesmo que Rakitic. Neymar é um grande jogador. Já joguei com ele na Seleção e é um privilégio Para mim, seria ótimo se ele voltasse ao Barcelona. Nós lhe abriríamos as portas, é claro", declarou Coutinho.

O ex-jogador do Liverpool também comentou sobre o mais novo reforço do clube catalão: Arthur, do Grêmio. "É um grande jogador. Joguei com ele na Seleção e tem muita qualidade e personalidade dentro do campo. Isso se vê nos jogos. Também posso dizer que é um 'grande' fora de campo", frisou.

Por fim, Coutinho falou sobre não poder jogar a Liga dos Campeões e suas expectativas para o jogo de volta das oitavas de final contra o Chelsea, que acontece nesta semana. "É uma grande partida. A Liga dos Campeões é muito importante. Farei meu papel e fiquei de fora com um fã, apoiando a equipe. É um jogo muito duro, contra uma grande equipe e o que precisamos fazer é jogar como joga o Barça. Estar atento desde o princípio e tentar marcar rápido", finalizou.

Conteúdo Patrocinado