Galo cancela folga dos atletas e aposta no fator casa na Libertadores
<p>Os jogadores do Atlético-MG já estão de volta ao Brasil após irem ao Chile e perderem para o Colo-Colo na estreia alvinegra na Libertadores. O goleiro Victor, que falhou no primeiro gol da equipe chilena espera utilizar o fator casa para que o Galo possa se recuperar na competição continental e conseguir a classificação em grupo considerado difícil pelo goleiro atleticano.</p>