Luan espera dificuldades contra o Colo Colo e elogia presença de Jô - Gazeta Esportiva
Luan espera dificuldades contra o Colo Colo e elogia presença de Jô

Luan espera dificuldades contra o Colo Colo e elogia presença de Jô

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

16/02/2015 às 17:48

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG seguiu para o Chile nesta segunda-feira para enfrentar o Colo Colo, na estreia atleticana na Libertadores. As duas equipes nunca se enfrentaram na história, mas o atacante Luan sabe que o Galo terá um adversário de tradição pela frente, o que segundo ele, vai produzir um confronto complicado para os brasileiros.


“Vai ser um jogo difícil, vamos pegar uma equipe de tradição na Libertadores. Tivemos um duelo complicado contra o Democrata. Cansamos no segundo tempo, o que é normal. Vamos descansar agora para fazer o bom jogo contra do Colo Colo”, afirmou Luan.


Para encarar os chilenos, o Atlético-MG terá desfalques importantes por conta de lesão. Os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos, além dos atacantes Carlos e Lucas Pratto não seguiram com o time para Santiago. Para a vaga do argentino Pratto, Levir Culpi já confirmou a presença de Jô na equipe, e o jogador tem a confiança de Luan.


“A qualidade do Jô é indiscutível. Sabemos da importância dele para o grupo. Tentamos ajudá-lo da melhor maneira possível. Quando ele começar a fazer gols, não vai parar. É um jogador de seleção, tenho certeza que vai fazer o gol no momento certo, na hora certa”, declarou.

“Vai ser um jogo difícil, vamos pegar uma equipe de tradição na Libertadores
“Vai ser um jogo difícil, vamos pegar uma equipe de tradição na Libertadores", disse Luan - Credito: Bruno Cantini/CAM

Conteúdo Patrocinado