Luan, Fábio Santos e Erazo não treinam e Marcelo tem problemas no Galo - Gazeta Esportiva
Luan, Fábio Santos e Erazo não treinam e Marcelo tem problemas no Galo

Luan, Fábio Santos e Erazo não treinam e Marcelo tem problemas no Galo

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

21/11/2016 às 19:49

Belo Horizonte, MG

Para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Grêmio no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira tem grandes problemas a resolver. Nos treinamentos desta segunda, também no Gigante da Pampulha por opção do treinador, Fábio Santos, Erazo e Luan não participaram das atividades e o último já está vetado.

Pouco depois do início dos trabalhos, a assessoria do clube informou aos jornalistas que o meia Luan foi vetado com edema na panturrilha direita. O jogador não irá para o jogo e apenas fará tratamento intensivo para ir a Porto Alegre, na segunda partida das finais. Na posição do camisa 27,  o treinador atleticano tem Cazares e Clayton como opções.

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Luan está fora do primeiro jogo da decisão (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


Além dele, o lateral-esquerdo Fábio Santos sentiu  dores na panturrilha e corre risco de não ir a partida. O atleta foi poupado dos treinamentos e será reavaliado antes do jogo. Se não conseguir atuar, o jovem Leonan pode ser o substituto. Entretanto, o comandante também pode fazer alguma improvisação, já que Marcos Rocha retorna e já se colocou a disposição.

Outro problema para o comandante alvinegro será o zagueiro Erazo, que segue com problemas no joelho direito. O próprio Marcelo Oliveira tinha admitido que o beque vinha sendo utilizado no "sacrifício" por causa da contusão. Se não entrar em campo, Edcarlos, Jesiel e Ronaldo podem ser acionados. Vale lembrar que Leonardo Silva ainda está no departamento médico.

Leia mais:

Marcelo lamenta resultado e critica expulsão após empate amargo


De volta, Marcos Rocha se alegra com partida e pressiona companheiro


Além de tudo isso, Marcelo Oliveira já sabe que não poderá contar com Otero, que está vetado por dores no joelho direito, e com o volante Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado