De volta, Marcos Rocha se alegra com partida e pressiona companheiro - Gazeta Esportiva
De volta, Marcos Rocha se alegra com partida e pressiona companheiro

De volta, Marcos Rocha se alegra com partida e pressiona companheiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/11/2016 às 11:23

Belo Horizonte, MG

O lateral-direito Marcos Rocha retornou ao time do Atlético-MG no empate com o Santa Cruz, por 3 a 3, na noite desse domingo, em Pernambuco, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ala estava fora há mais de dois meses devido a uma lesão muscular.

O jogador voltou aos trabalhos na última semana e foi relacionado para a partida contra o Santa Cruz. A expectativa era justamente dar ritmo de jogo ao atleta e prepará-lo para a final contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Mineirão. O camisa 2 atleticano confirmou que se sentiu bem durante a partida e espera ajudar contra o Tricolor paulista.

"Fiquei bastante feliz (pelo retorno), porque a ansiedade era muito grande. No começo, deu aquele receio e medo, mas é normal. Depois fiz algumas arrancadas e viradas de jogo. Estou à disposição novamente. Dá para ser titular na quarta, estou à disposição. O Carlos César vive grande momento, mas entrei na briga novamente", destacou o lateral.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Marcos Rocha garantiu estar bem e à disposição do treinador Ricardo Oliveira para encarar o São Paulo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Na metade do segundo tempo, Rocha precisou ser substituído por Alex Silva, jogador que também retorna de um longo período fora. Embora tenha se comportado bem durante a partida, Marcelo Oliveira não garante ter Marcos Rocha como titular. O comandante acredita que vai levar o jogador como opção para o banco de reservas.

"Ele está à disposição. É um ótimo jogador, isso é incontestável. Tem muita técnica e acrescenta muito em um time de futebol com as jogadas ofensivas, que são muito boas. Nós tínhamos previsto um tempo para ele, porque ficou muito tempo parada com duas lesões consecutivas. Acabou que ele nos ajudou mais 15 minutos no segundo tempo. Ele se saiu bem. Conversei com ele depois do jogo. Está só um pouco cansado, o que é normal. Mas é um jogador que tem um bom lastro físico. Vamos estudar, para quarta-feira, se ele vai estar no banco ou vai jogar. É mais provável que ele esteja a disposição no banco”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado