Ribéry afirma que Griezmann ainda não é um dos melhores do mundo - Gazeta Esportiva
Ribéry afirma que Griezmann ainda não é um dos melhores do mundo

Ribéry afirma que Griezmann ainda não é um dos melhores do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2016 às 14:37

São Paulo, SP

O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, vem ganhando destaque com o bom desempenho no clube espanhol e na sua seleção. Porém, o seu compatriota, o meia Franck Ribéry, afirmou que não vê o jovem como um dos grandes nomes do futebol mundial.

"Ele ainda não é um dos melhores", cravou o jogador do Bayern, em entrevista ao Sport Bild. Segundo o experiente meia, que já foi indicado ao prêmio de melhor do mundo, em 2013, ficando atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Griezmann precisa manter o alto nível por mais algumas temporadas.

Griezmann vem sendo um dos principais jogadores franceses (Foto: AFP)
Griezmann vem sendo um dos principais jogadores franceses (Foto: AFP)


"Ele precisa repetir o nível de atuação que vem tendo por mais algum tempo, o que ele ainda não fez", opinou o meia, que atua pelo Bayern desde 2007, e ganhou o prêmio de melhor jogador francês em 2007, 2008 e 2013.

Griezmann está no Atlético de Madrid desde 2014, e já conta com o interesse de gigantes do futebol mundial. A imprensa europeia já citou propostas de clubes como Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain.

Recentemente, o próprio atacante declarou que se sentia melhor a cada dia, e que seu nível está se aproximando dos grandes, como Messi e Cristiano Ronaldo.

Conteúdo Patrocinado