Fã de Beckham, Griezmann revela desejo de jogar pelo United - Gazeta Esportiva
Fã de Beckham, Griezmann revela desejo de jogar pelo United

Fã de Beckham, Griezmann revela desejo de jogar pelo United

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2016 às 19:48

São Paulo, SP

Griezmann foi considerado um dos melhores jogadores da última Eurocopa (Foto: AFP)
Griezmann foi considerado um dos melhores jogadores da última Eurocopa (Foto: AFP)


Antoine Griezmann revelou uma vontade de atuar no Manchester United. O francês, porém, deixou claro que uma transferência só seria viável quando não tivesse mais vínculo com o Atlético de Madrid.

Leia mais:

Atleti decepciona em estreia do Espanhol e empata com Alaves

Mourinho deseja contratação de zagueiro português do Southampton

Em reestreia de Pogba, Ibra desequilibra e United vence o Southampton

O desejo de Griezmann passa muito por sua admiração pelo inglês David Beckham. O atacante, inclusive, já revelou que usa a camisa 7 justamente em homenagem ao ídolo, que brilhou por Manchester United e Real Madrid.

“Sim, por que não? ”, respondeu o atacante quando indagado pelo jornal The Guardian sobre uma possibilidade de jogar no Campeonato Inglês. “Quando eu estiver sem contrato com o Atlético de Madrid eu posso voltar a pensar nisso. Seria legal atuar onde Beckham foi rei”, completou.

Apesar das declarações do ídolo dos Colchoneros, o jogador deixou claro que está feliz na Espanha e ainda lembrou a obsessão dos atleticanos em conquistara a Liga dos Campeões da Europa, que ficou próxima com dois vice-campeonatos nos últimos três anos.

“Todos nós do elenco temos o sonho de conquistar La Liga e a Uefa Champions League. Vou dar tudo de mim para ajudar a equipe a conseguir esse objetivo e me sinto bem fazendo isso. Estou ansioso pelo que virá nesta temporada”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado