Griezmann busca títulos para se igualar a Messi e Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Griezmann busca títulos para se igualar a Messi e Cristiano Ronaldo

Griezmann busca títulos para se igualar a Messi e Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2016 às 15:46 • Atualizado: 26/05/2017 às 17:41

São Paulo, SP

(Foto: JOSE JORDAN/AFP)
Griezmann quer conquistar títulos para se igualar aos melhores do mundo, Messi e Cristiano Ronaldo (Foto: JOSE JORDAN/AFP)


Um dos jogadores de maior destaque nesta temporada, Antoine Griezmann acaba sendo comparado a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, inevitavelmente. Apesar da honra de ser colocado ao lado dos melhores do mundo, o francês disse que ainda tem um longo caminho a percorrer antes de alcançar o patamar dos astros do Barcelona e Real Madrid.

“Ainda tenho muito pela frente para me igualar a eles, começando por ganhar títulos. Mas, como já disse no passado, quero chegar ao nível deles. E acho que estou chegando, pouco a pouco”, disse ao jornal francês L’Equipe.

Neste ano, Griezmann já viu aquele que poderia ser seu primeiro título escapar duas vezes, ambas diante de CR7. Primeiro, com a camisa do Atlético de Madrid, na decisão da Liga dos Campeões, nos pênaltis, contra o Real Madrid. Depois, na final da Eurocopa, quando Éder marcou o gol da vitória de Portugal sobre a França, aos três minutos do segundo tempo da prorrogação.

Griezmann revelou ainda toda a sua admiração por seus técnicos, Diego Simeone (no Atlético) e Didier Deschamps (na seleção francesa). “Iria para a guerra por qualquer um dos dois”, finalizou o atacante.

Na busca por títulos, o camisa 7 do Atlético de Madrid terá a oportunidade de jogar contra Lionel Messi e Cristiano Ronaldo tanto no Campeonato Espanhol como na Liga dos Campeões. Na quinta rodada do torneio nacional, no Camp Nou, Barça e Atléti empataram em 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado