Em preparação para Eliminatórias, Alemanha encara a Sérvia em amistoso - Gazeta Esportiva
Em preparação para Eliminatórias, Alemanha encara a Sérvia em amistoso

Em preparação para Eliminatórias, Alemanha encara a Sérvia em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/03/2019 às 08:39 • Atualizado: 20/03/2019 às 08:39

Rio de Janeiro, RJ

Alemanha se prepara para Eliminatórias da Eurocopa (Foto: Tobias Schwarz/AFP)


A semana reservada pela Fifa para amistosos começa nesta quarta-feira com a Alemanha recebendo a Sérvia na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, às 16h45 (de Brasília), em um duelo entre equipes que se preparam para as Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Os alemães atravessam uma grave crise desde a queda precoce na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, com direito a uma humilhante derrota de 2 a 0 para a Coréia do Sul. O ambiente segue ruim pois o técnico Joachim Low, defendendo uma reformulação, comunicou que peças como os experientes Jerome Boateng, Mats Hummels e Thomas Muller não faziam parte dos planos neste momento, o que levou os atletas a se manifestarem em redes sociais.

"Nós estamos trabalhando para que a Alemanha volte a apresentar o futebol que encantou o mundo há quatro anos e por isso mesmo não vamos abrir mão de tentar impor um estilo de jogo em nossos confrontos, mesmo que eles sejam amistosos. A Sérvia é uma excelente seleção, que consegue reunir habilidade com um vigor físico respeitável. Temos que ficar bem atentos", disse o treinador da Alemanha.

Na quinta-feira o destaque fica por conta do Equador, que se prepara para a Copa América deste ano, no Brasil, visitando os Estados Unidos em Orlando, às 21h (de Brasília). Os equatorianos estão no Grupo C do torneio continental, ao lado de Chile, Japão e Uruguai.

Abaixo os amistosos programados para este meio de semana pelo mundo, respeitando o horário de Brasília:

Quarta-feira
16h45 Alemanha x Sérvia
16h45 País de Gales x Trinidad & Tobago

Quinta-feira
10h30 Arábia Saudita x Emirados Árabes Unidos
15h Kosovo x Dinamarca
21h Estados Unidos x Equador

Conteúdo Patrocinado