Eliminatórias Eurocopa: Noruega e Sérvia disputam sobrevivência - Gazeta Esportiva
Eliminatórias Eurocopa: Noruega e Sérvia disputam sobrevivência

Eliminatórias Eurocopa: Noruega e Sérvia disputam sobrevivência

Gazeta Esportiva

Por AFP

07/10/2020 às 20:00

São Paulo, SP

As semifinais das Eliminatórias da Eurocopa acontecem nesta quinta-feira. O destaque será o confronto entre Noruega e Sérvia, em Oslo.

Em confronto único, que vencer avança para a última fase das Eliminatórias, que dá direito a vaga para a Eurocopa de 2021.

Os noruegueses vão contar com o atacante Haaland, do Borussia Dortmund-ALE. Os donos da casa buscam a classificação e contam com o mando de campo. O técnico Lars Lagerbäck rasgou elogios ao adversário e prevê duelo complicado.

"Vai ser um jogo difícil, claro. Tenho muito respeito pela Sérvia. Se olharmos para as suas capacidades individuais, é provavelmente a melhor equipe nestes play-offs. Nós esperamos um jogo difícil, mas estou muito feliz, claro, por estarmos em casa. É uma pequena vantagem", disse.

Do outro lado, o técnico sérvio Ljubisa Tumbakovic usou de bom humor ao comentar sobre como irá tentar parar o atacante norueguês.

"Acredito em Deus e Deus vai nos ajudar contra Haaland. Vai ser um jogo muito aberto. Ambos chegamos muito longe. A Noruega tem uma pequena vantagem por jogar em casa e conhecer bem o campo", declarou.

Quem vencer terá pela frente por uma vaga na Euro Escócia ou Israel.

Confira os jogos desta quinta-feira:
Geórgia x Bielorússia
Macedônia x Kosovo
Noruega x Sérvia
Escócia x Israel
Eslováquia x Irlanda
Bósnia x Irlanda do Norte
Bulgária x Hungria
Islândia x Romênia

Conteúdo Patrocinado