Futebol/Copa da Holanda

Neres comemora título e projeta duelo da Liga dos Campeões

Luca Castilho* - São Paulo , SP
06/05/2019 08:00:48

Em: Ajax, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
David Neres conquistou seu primeiro título com o Ajax (Foto: Divulgação/Ajax)

O Ajax sagrou-se campeão da Copa da Holanda no último domingo, ao golear o Willem II por 4 a 0, no Estádio De Kuip, em Roterdã. Os gols foram anotados pelo zagueiro Daley Blind, o lateral-direito Rasmus Nissen e o atacante Klaas-Jan Huntelaar, duas vezes.

Desde o inicio de 2017 na equipe holandesa, David Neres conquistou seu primeiro troféu com o clube de Amsterdã. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o atacante comemorou o resultado.

“Estou muito feliz. Atuamos bem e soubemos aproveitar as chances. Estamos em uma fase boa e vamos seguir trabalhando forte, pois ainda temos grandes decisões pela frente”, disse o brasileiro.

O atleta formado nas categorias de base do São Paulo e revelado pelo próprio Tricolor também projetou a partida contra o Tottenham pela volta da semifinal da Liga dos Campeões, na Johan Cruyff Arena. Na ida, os holandeses venceram por 1 a 0 fora de casa.

“Esse título deixa o grupo ainda mais confiante, mas estamos com os pés no chão. No meio da semana temos o jogo contra o Tottenham, pela Liga dos Campeões. Acredito que será uma grande partida em nosso estádio”, finaliza David Neres.

Além da Champions, o Ajax está na corrida pelo título do Campeonato Holandês. O clube lidera a competição nacional, com 80 pontos, mesmo pontuação do vice-líder PSV, mas melhor saldo de gols, e ainda tem duas partidas para tentar o troféu.

*Especial para a Gazeta Esportiva