Léo Pereira é homenageado por marca no Flamengo e mira Copa do Mundo
O Flamengo homenageou Léo Pereira pela marca de 300 jogos pelo clube, alcançada nesta sexta-feira. Em coletiva, o zagueiro celebrou sua trajetória, falou sobre o desejo de seguir fazendo história no Rubro-Negro, comentou a expectativa por uma vaga na Seleção Brasileira e relembrou os títulos e números conquistados desde sua chegada em 2020.