Brasil perde para Ucrânia e sofre primeira derrota na Liga das Nações
A Seleção Brasileira masculina sofreu sua primeira derrota na Liga das Nações de Vôlei ao ser superada pela Ucrânia por 3 sets a 1, em Liubliana. Apesar do bom desempenho de Darlan, o Brasil cometeu erros decisivos e caiu para a terceira colocação na tabela, enquanto os ucranianos subiram posições na competição.