São Paulo faz trabalho de finalizações pensando no jogo com o Atlético-MG
A fim de preparar o São Paulo para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, nessa quarta-feira, no Morumbi, o técnico Edgardo Bauza comandou nesse sábado um treinamento de finalizações envolvendo todos os jogadores do elenco. Os atletas que não possuem problemas de lesão foram...