Santos mandará jogo contra o Fla, pela Copa do Brasil, no Pacaembu
O Santos já definiu que vai encarar o Flamengo, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu. Mesmo ainda sem uma data definida, o Peixe entrou em contato com a CBF e conseguiu a transferência do mando de campo, tirando o embate da Vila Belmiro....