Sem ‘oba-oba’, elenco do Palmeiras treina até pênaltis no Pacaembu
Apesar de ter vencido o Grêmio Novorizontino no último domingo por 3 a 1 e, assim, ter conquistado uma larga vantagem no confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Eduardo Baptista não quer saber de qualquer clima de ‘já ganhou’ dentro do elenco alviverde. Prova disso...