Lateral Guilherme Santos é mais um reforço apresentado pelo Paraná
O Paraná Clube apresentou mais um reforço para a temporada, que começa com a disputa do Campeonato Paranaense. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que já passou por Vasco, Almeria e Valladolid, da Espanha, Atlético-MG, Figueirense, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Anorthosis, do Chipre, Fortaleza, Paysandu, Júbilo Iwata, do Japão,...