Higor Leite é apresentado no Paraná e espera levar o time de volta à elite - Gazeta Esportiva
Higor Leite é apresentado no Paraná e espera levar o time de volta à elite

Higor Leite é apresentado no Paraná e espera levar o time de volta à elite

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/01/2019 às 16:39

Curitiba, PR

Tricolor promete reformulação na equipe para 2019 (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube apresentou oficialmente um de seus novos reforços para a temporada 2019. O meia Higor Leite, de 25 anos, estava no Londrina e chega para tentar dar mais opções de qualidade ao técnico Dado Cavalcanti. Revelado pelo Internacional e com passagens por Fluminense, Criciúma, Avaí, Volta Redonda e Goiás, o atleta garante estar com apetite para ajudar o clube em sua retomada.

“Estou chegando com muita vontade de ajudar o clube a conquistar os objetivos para este ano”, disse o jogador, que falou um pouco sobre suas principais características. “Vestir essa camisa de tanta tradição é uma oportunidade única. Sou um jogador de criatividade, de enfiada de bolas para os atacantes. Mas, sempre busco a aproximação à área adversária, com chutes de média e longa distâncias”, acrescentou.

Higor Leite já traça como objetivo o retorno do clube a Série A do Campeonato Brasileiro, para chegar ao final da temporada, o principal objetivo do clube no ano. “A meta é colocar o Paraná na elite nacional e estou confiante que chegaremos no final do ano com aquele sentimento de dever cumprido”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado