Manchester City vence o Fulham e se aproxima dos líderes
Neste sábado o Manchester City recebeu o Fulham pela 11ª rodada do Campeonato Inglês, com um bom primeiro tempo, os comandados de Guardiola venceram por 2 a 0 e se aproximaram dos líderes da competição. Os Cityzens chegaram a 18 pontos e assumiram a quarta colocação. O próximo compromisso é...