Kai Havertz brilha, e Chelsea vence Fulham pelo Campeonato Inglês

São Paulo, SP

01-05-2021 15:43:54

Em partida realizada na tarde deste sábado, pelo Campeonato Inglês, o Chelsea recebeu o Fulham em Stamford Bridge, para vencer por 2 a 0, e se aproximar ainda mais da classificação para a próxima Liga dos Campeões. O jogo foi marcado por grande atuação de Kai Havertz, autor dos dois gols da partida.

O jogador abriu o placar logo aos dez minutos de jogo. O placar permaneceu o mesmo até o início do segundo tempo, quando, aos 4 minutos, o meio-campista alemão anotou mais um.

Com a vitória, o Chelsea permanece na quarta colocação, com 61 pontos, e, caso o West Ham, quinto colocado, não vença o Burnley na próxima segunda-feira, os Blues abrirão seis de vantagem.

Já no caso do Fulham, a situação é bem mais desesperadora. Com a derrota, o time já está praticamente rebaixado para a segunda divisão inglesa. A equipe londrina ocupa a primeira posição dentro da zona de rebaixamento, e vê o Newcastle, primeiro fora, a nove pontos de distância e um jogo a menos.

Ainda neste sábado, mais cedo o Brighton bateu o Leeds dentro de casa, por 2 a 0. É a primeira vitória do clube nos últimos cinco jogos, ocupando, momentaneamente, a 14ª posição na tabela, com 37 pontos, apenas um a frente de Newcastle e Burnley, que têm uma partida a menos.

Já o time de Bielsa soma três jogos sem saber o que é vencer, e vê se distanciarem as chances de conquistar uma classificação para a Liga Europa da próxima temporada.

Confira outros resultados deste sábado na Premier League:

Everton 1 x 2 Aston Villa

Deixe seu comentário