Wolves marca nos minutos finais e derrota o Fulham pela Premier League

São Paulo, SP

09-04-2021 17:56:08

Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Wolves visitou o Fulham nesta sexta-feira e venceu pelo placar de 1 a 0, marcando o gol da vitória nos minutos finais. Com o resultado, a equipe chegou aos 38 pontos e subiu para a 12ª colocação da competição.

O primeiro tempo da partida não teve muitas emoções. As duas equipes buscaram o controle da posse para construir jogadas de gol, mas foram pouco criativos com a bola nos pés e não levaram muito perigo aos goleiros.


O principal lance aconteceu apenas aos 45 minutos. Podence recebeu na direita e cruzou na área para o brasileiro Willian José antecipar a marcação e marcar de cabeça para os Wolves. Porém, o VAR identificou um impedimento bastante ajustado na jogada e o gol foi anulado.

O cenário da etapa inicial foi mantido no segundo tempo, com ambos os times tendo dificuldades para criar lances perigosos de gol. Nos minutos finais, o Fulham conseguiu se sobrepor ao adversário e passou a ficar mais tempo no campo de ataque, mas a equipe acabou pecando nas finalizações.

Quando parecia que a partida terminaria empatada sem gols, o Wolves encaixou um bom contra-ataque e conseguiu matar o confronto. Aos 47 minutos, Soares fez lançamento na direita para Adama Traoré, que avançou e bateu forte no canto do goleiro para estufar as redes e confirmar a vitórias dos Lobos.

Deixe seu comentário