Alcaraz anuncia que não jogará torneio de Wimbledon para tratar lesão no punho
O tenista Carlos Alcaraz anunciou que não disputará Wimbledon devido a uma lesão no punho. O atual número 2 do mundo já havia ficado fora de Roland Garros e também perdeu os Masters de Madri e Roma durante o período de recuperação. Em publicação nas redes sociais, Alcaraz afirmou que ainda não está pronto para retornar às quadras e lamentou a ausência em torneios importantes da temporada de grama, especialmente após ter sido vice-campeão de Wimbledon no ano passado diante de Jannik Sinner.