Gilmar Rinaldi e Barcelona voltarão a conversar sobre a convocação de Neymar - Gazeta Esportiva
Gilmar Rinaldi e Barcelona voltarão a conversar sobre a convocação de Neymar

Gilmar Rinaldi e Barcelona voltarão a conversar sobre a convocação de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2016 às 17:44 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:39

São Paulo, SP

Gilmar Rinaldi atua como coordenador da Seleção Brasileira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Na manhã desta segunda-feira, Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, revelou em encontro na Federação Paulista que voltará a conversar com o Barcelona para decidir a participação de Neymar nos Jogos Olímpicos de agosto.

"Nós tivemos uma conversa com a comissão técnica do Barcelona e decidimos que a gente vai pensar muito, porque a gente quer acima de tudo preservar o jogador, usar essa importância dele, mas da melhor forma possível", afirmou Gilmar, ressaltando a falta de pressa para a decisão, já que a lista de atletas relacionadas para as Olimpíadas pode ser feita até dois dias antes da estreia na competição.

Leia mais:

Sobre a conversa com clubes de outros jogadores acima dos 23 anos, Gilmar assegurou que as negociações com Inter de Milão (Miranda) e Chelsea (William) seguem como o esperado, contrariando. "Tivemos uma receptividade muito boa (com a comissão técnica dos clubes), foi um contato muito bom. Vamos decidir da melhor forma possível. Cada um vai fazer a sua parte".

O técnico Dunga já deixou clara sua preferência para que o camisa 10 jogue a competição olímpica, mas Rinaldi segue buscando ter o atleta tanto na Rio 2016 quanto na Copa América Centenário, nos EUA, em junho.

Conteúdo Patrocinado