Primeiros kits da 93ª São Silvestre começam a ser retirados nesta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Primeiros kits da 93ª São Silvestre começam a ser retirados nesta quarta-feira

Primeiros kits da 93ª São Silvestre começam a ser retirados nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Lucki Zalcman

27/12/2017 às 12:18 • Atualizado: 27/12/2017 às 12:20

São Paulo, SP




Na manhã desta quarta-feira, foram distribuídos os primeiros kits da 93ª corrida de São Silvestre. Antes mesmo das 9h – horário de início da retirada – os milhares de inscritos já começavam a chegar no Ginásio Mauro Pinheiro, localizado na Rua Abílio Soares, no Ibirapuera, para garantir suas camisetas e número de peito.

Após adquirir devidamente seus kits, os inscritos puderam ainda aproveitar diversos stands de marcas esportivas, que oferecem seus produtos para venda, como tênis, camisetas e acessórios para a corrida.

Além desta quarta-feira, os kits poderão ser retirados nos dias 28 e 29, das 9h às 19h, e no dia 30, das 9h às 16h.  Os organizadores pedem a colaboração dos atletas em não deixar a retirada para a última hora, evitando filas e demoras. Vale ressaltar também que não haverá entrega no dia da prova, nem mesmo depois da mesma, como consta no regulamento.

Veja também:

Confira com detalhes o novo percurso da São Silvestre

Veja os acessos corretos para a largada da São Silvestre

Para retirar o kit, é necessário apresentar documento original com foto (RG, CNH ou Passaporte, no caso de atleta estrangeiro) e comprovante de pagamento pago ORIGINAL (não será aceita cópia, em hipótese alguma).

É recomendável ainda que o próprio atleta retire seu kit. Caso não seja possível, o kit pode ser retirado por terceiros mediante a apresentação de uma Procuração Particular (disponível no site), contendo poderes específicos para retirada dos kits, com firma reconhecida da assinatura, bem como apresentar cópias dos documentos de identificação com foto, válidos em todo o território nacional (Cédula de Identidade RG ou CNH – Carteira Nacional de Habilitação) de ambos (atleta e terceiro). A Procuração Particular e a cópia dos documentos serão retidas como comprovantes da entrega do kit a procurador devidamente constituído.

A largada da principal prova de rua da América Latina está marcada para 8h20 do dia 31 de dezembro. Neste ano, o percurso sofreu algumas alterações. A primeira delas é justamente na largada, que será na altura da Rua Augusta, 150 metros a frente do local do ano passado.

Conteúdo Patrocinado